sexta-feira, 21 de março de 2014

Meus loucos

Sim, sou possessiva e acho que ao extremo ao definir meus loucos, eles não são mesmo meus mas foram o que fizeram parte da minha vida, então acho que o ponto de vista e valido.
Pois então, dentre esses loucos, que não são poucos, acho que ja encontrei de tudo um pouco, essa historia de sempre namorar e não conseguir ficar sem se apegar e um problema.
Não e possível que so eu tenha loucos em sua historia. Convenhamos, toda e qualquer pessoa que tenha vivido relacionamentos sabe o que eu quero dizer quando me refiro a isso.
Nem que seja um possessivo, um ciumento, um meloso, um bobo, ou grudento, ore preguiçoso, pão duro, são tantos os estilos possíveis. Tem também os com vícios, video game, futebol, álcool, cigarro, drogas, bicicleta, carros e vários outros.
Coração bobo, sempre escolhe pessoas problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário