terça-feira, 25 de março de 2014

Saudades

Saudade e algo estranho. Apesar que penso que muitas as vezes seja necessária.
So quando sentimos falta reconhecemos o verdadeiro valor da pessoa.
Estranho como somos masoquistas. A gente precisa perder para reconhecer o valor.
Acho que só depois de não estar mais com a pessoa que estava a um mês atrás reconheço o quanto somos parecidos.
Sempre pensei que fosse mais um caso de conveniência. Duas pessoas que não ligam muito para as coisas e que ja tem suas rotinas e se adaptam a ter mais um compromisso em meio a elas. Mas era mais.
Sinto falta dele, da forma como me entendia e me ouvia. Sem contar com a paciência que tinha comigo. Sinto falta ate mesmo de quando ele me deixava nervosa por sempre atrasar quando marcava alguma coisa comigo. Sinto falta da caras e bocas que ele fazia quando não entendia alguma coisa, falta da tentativa dele em ficar nervoso com alguma coisa. Sinto falta ate mesmo da raiva que ele me fazia quando não entendia o quanto certas coisas importavam para mim e eu era obrigada a explicar coisas que para mim eram obvias.
Vejo agora que não era conveniência, gostar de alguem faz toda a diferença e vai muito alem da conveniência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário